quarta-feira, 7 de novembro de 2007

ABERTURA DA SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO


Esse ano a semana acadêmica de comunicação começou um pouco diferente. Empenhados na divulgação da 2º Festa Kitsch, que acontecerá no dia 14 de novembro e terá a renda revertida para o LACA(Lar de Apoio as Crianças e Adolescentes de Foz do Iguaçu) os acadêmicos de comunicação fizeram um desfile . O evento serviu para que as pessoas pudessem ter uma idéia do que é o Kitsch.

Irreverência, descontração não faltaram. A única coisa que faltou foi a vergonha. Timidez naquela noite todos trataram de deixar em casa e viajaram para um universo onde cada um assumiu a personalidade desejada. Uns foram Marilyn Monroe, outros Carmem Miranda, até o Agostinho da Grande Família pintou por lá.

Mas também foi possível uma própria imitação, onde o que valeu foi estravazar a vontade de brilhar além do normal, de ser ao menos por uma noite, menos escravo dos conceitos de generalização(todo mundo igualzinho com medo de cair no ridículo). NADA DISSO!! Alí cada um fez a sua moda e mostrou a quem estava presente que ser Kitsch é ser FELIZ!!!

Nenhum comentário: