segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Retorno esperado!


Carlos Luz,nosso ilustre representante do 6ºJOR que foi à França, retornou hoje e não deu outra. O bombardeamos de perguntas logo que entrou na sala. Tava todo mundo querendo chegar um pouco mais perto da torre Effeil ou da Champs Elysèe através dos seus relatos. Deu pra notar que o encontro com a torre mais famosa do mundo foi um dos momentos que mais emocionou nosso amigo.Carlos não deixou de transmitir a satisfação da experiência que logicamente repetiria uma dia.
Mas mesmo diante de tanta história e tantos lugares para serem visitados, ele não deixou de exercer a função de jornalista e sempre fazia matérias enviadas para algumas mídias de Foz.
As perguntas foram as mais variadas. Sobre comida, nosso amigo não trouxe boas lembranças além do bom vinho que provou por lá. Lembrou do alto custo de vida,onde uma carteira de cigarro custa mais de R$ 5,00 e ainda acabou presenciando uma cena de assalto digna de uma certa cidade fronteiriça bem conhecida.Normal né gente, ele não foi para outro planeta.
Mas valeu Carlos, obrigada pela paciência em nos relatar momentos tão importantes para vc e em nosso próximo churrasco, deixa com a gente.Faremos um bifinho mal passado pra vc, só pra te trazer recordações!!! rsss

2 comentários:

toniandre disse...

Maravilha Edla! És um exemplo de seriedade, mesmo depois das jornadas paraguaias não deixas de cumprir as tarefas de aula !!

Carlos Luz disse...

Legal amiga... adorei as observações... tô postando os comentários no meu blog tb certo.... com links para os originais, claro...
abração e até a noite na discussão da festa kitsch...